14/02/2011

DECLARAÇÃO DE MISSÃO DA IASD




Declaração de missão da Igreja Adventista do Sétimo Dia

A missão do Igreja Adventista do Sétimo Dia é proclamar a todo o pessoas o evangelho perpétuo no contexto das mensagens do três anjo da Revelação do Apocalipse 14:6-12 e os conduz aceitar o Jesus como Salvador pessoal e unir-se com a igreja Dele, e os nutrindo em preparação para o Seu logo retorno.

Nosso Método:

Nossa Missão esta na direção do Espírito Santo por:

Orando: Aceitando a comissão de Cristo (Mateus 28:18-20), nós proclamamos para todo o mundo a mensagem de um Deus amoroso, que com Seu Filho está reconciliando ministério e está reconciliando morte. Reconhecendo a Bíblia para ser a Revelação infalível de Deus do testamento dele, nós apresentamos sua mensagem cheia, inclusive o segundo advento de Cristo e a autoridade continua da lei dos Dez Mandamentos de Deus com sua lembrança ao Sábado sagrado o sétimo-dia.

Ensinando: Reconhecendo o desenvolvimento de mente e caráter é essencial ao plano remissório de Deus, nós promovemos o crescimento de uma compreensão madura de e relação para Deus, a Palavra dele, e o universo criado.

Curando: Afirmando a ênfase bíblica no bem-estar da pessoa inteira, nós fazemos a preservação de saúde e a cura do doente uma prioridade e por nosso ministério para os pobres e oprimidos, cooperando assim com o Criador no trabalho compassivo Dele de sua restauração.

Discipulando*: Afirmando o contínuo crescimento espiritual e desenvolvimento de todos members, educamos os recém-convertidos, instruindo-os em uma vida justa, treinando-os para o testemunho eficaz e incentivando sua obediência responsiva à vontade de Deus.

Nossa Visão:

Nós vemos como o clímax do plano de Deus a restauração de todos Sua criação para uma grande harmonia com o testamento perfeito dele e retidão em harmonia com as grandes profecias das Escrituras.

Texto encontrado em http://www.igrejaadventista.org/quemsomos.html, salvo adição.
* Adição encontrada em http://news.adventist.org/images/MISSION%20STATEMENT.pdf

Nenhum comentário:

Postar um comentário